SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

BIOGRAFIA

Júnior Tondelli,


Em 22 novembro, nasceu missionário JrTondelli, desde pequeno sempre estava presente no caminho do Senhor Jesus, acompanhava sua mãe, mulher de força e de oração a igreja.
Com uma certa idade JrTondelli, demostrava sua paixão por Deus e o seu amor em orar, louvar e cuidar do próximo. Com nove anos de idade conheceu a Jesus de uma forma linda e admirável, aceitou a Jesus com seu único Salvador. Em 2007 entrou para o Ministério Amigo Irmão, em 2008 se tornou  diretore do ministério. No final de 2009 se desligou do ministério Amigo Irmão, que vem a encerra suas atividades ministeriais.
Em Agosto de 2010 recebe um chamado de Deus para criar o Ministério JrTondelli. Dia 02 de setembro de 2010 foi criado o Ministério JrTondelli, por onde o missionário passa tem declarado sobre o verdadeiro amor de Deus, levando vida até Cristo, mostrando para as pessoa que com Deus tudo é mais fácil,  hoje JrTondelli  tem aconselhando várias pessoa, mostrando que não é o fim que o melhor de Deus ainda está por vim.
Seu crescimento Espiritual tem sido grandioso, Deus tem feito maravilhas em sua vida. Em 2011 cursou o curso de teologia básica. Hoje Júnior Tondelli entrega ao Senhor o seu dia, evangelizando, e declarando a todos sobre o poder de Deus.
Seu respeito pelo outro é grande, sempre atendendo as pessoas com carinho. Completou um ano de trabalho ministerial, nesse um ano foi feito vários momento evangelístico a onde levou várias vidas até Cristo, pessoa que não tinha um propósito de vida, conhecendo a Jesus foi modificado. Esse foi o chamado de Deus para o missionário.
"O maior presente que tenho é quando ouço alguém dizendo que Deus agiu sobre suas vidas através de mim. É lindo de mais você ver uma vida que não tinha rumo e que após conhecer a Jesus foi transformada, por isso eu sempre digo: Toda a Honra e Glória seja dada à Cristo Jesus, pois somento Ele é Digno"